segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Semana Fashion do Shopping Praia da Costa!

No Espírito Santo, a moda comercial, uma das principais vertentes do segmento, tem seu maior evento na Semana Fashion Shopping Praia da Costa. Em sua terceira edição, de 10 a 16 de setembro, o evento aponta o que tem de melhor nas coleções primavera/verão na passarela montada na Praça de Eventos do local e também o glamour das novelas, com participação especial dos atores Carlos Casagrande e Danielle Winits. Para saudar as novas coleções, a praia vai ao shopping, mais precisamente um dos mais belos pontos turísticos capixaba: a Praia da Costa.

Ao todo, mais de 50 marcas desfilarão looks indicando as principais tendências em roupas, acessórios, moda praia e jovem. A passarela fica envolta à areia da praia, completada por uma cenografia especial, que leva quem estiver presente a um luau na areia da Praia da Costa. Os desfiles acontecem nos dias 10 e 11, entre 19h e 21h. No primeiro dia desfilam Renner, Missbella, Kevingston, Konyk, Vide Bula, Carmen Steffens e Blue Man, enquanto o segundo dia conta com um frenesi de tendências: são mais de 50 looks de variadas marcas e estilos, apresentando o melhor dos vários segmentos da moda. Para preparação dos lojistas, acontece uma palestra exclusiva com o tema “Vendas, Arrumação de Loja e Vitrine no mundo Fashion”, ministrada pelo ex-bbb João Carvalho.

A Semana Fashion ainda conta com o Fashion Kids e Exposição do curso de Moda da Universidade de Vila Velha (UVV), ambos no piso L3 do shopping, entre os dias 10 e 16. O espaço conta com oficinas de customização de roupas e acessórios para crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos. As inscrições são feitas no momento das oficinas e são gratuitas. Ao fim dos trabalhos, um mini-desfile será realizado para os pais, com as peças produzidas durante a oficina.

A exposição universitária apresenta os Moulages, uma técnica da lata costura que trabalha a criação de modelagens de forma tridimensional. A partir do tema “Sustentabilidade” 12 peças compõem a mostra. A surpresa fica por conta da consultoria de moda gratuita, realizada por alunos, ex-alunos e professores da UVV que, além de orientações gerais sobre combinação de looks, permanecem à disposição do público para uma voltinha nas vitrines.

Serviço
Semana Fashion Shopping Praia da Costa
Desfile de looks Primavera/ Verão: dias 10 e 11
Praça de Eventos, a partir das 19 horas
O acesso à arquibancada será restrito a convidados, mas todos os clientes do Shopping Praia da Costa terão uma vista privilegiada dos andares superiores da Praça de Eventos.

Fashion Kids, Exposição “Sustentabilidade” e consultoria fashion: de 10 a 16 de setembro
Piso L-3. De segunda a quinta, de 14h às 22h, sexta e sábado, de 12h às 22h, domingo de 12h às 21h.
As inscrições serão feitas por ordem de chegada. Entrada gratuita.
Informações: 27 3320-6000


Um comentário:

Deixem seus recadinhos !