quarta-feira, 24 de abril de 2013

Anne Fontaine para C&A !



Ola meninas
Hoje fui ao shopping Vitória fazer um trabalho e passei na C&A pra conferir a coleção da Anne Fontaine para a loja. Já peço desculpas logo de cara, por ter poucos achados, mas não tive muito tempo para isso (dia corrido).
Eu amei a coleção por dois motivos: o primeiro deles é que vieram muitas peças de tecido (e não malha como vemos muito), e muitas camisas, com cores neutras (amo).
A costura, eu particularmente achei boa e de muito bom gosto. Os detalhes estavam bem costurados.
Os dois problemas que encontrei foram os seguintes: o primeiro é que a coleção nunca chega completa nas lojas do ES e a outra é que a forma estava pequena.
Mas no geral amei muito. Não trouxe nada pra casa porque estou economizando pra viajar a trabalho, então fiquei só na vontade.
Vamos ao que interessa.


Esse vestido estava divino. O detalhe em tule era perfeito. Ele ficou meio curto em mim mas de maneira geral, esse missoni inspired estava ótimo.

 


Essa legging me deixou louca de vontade de comprar. Ela parece vestir muito bem e tem detalhes em couro. Lá no shopping só tinham mais três peças no TAM 36. Porém tinha outro modelo de legging, sem detalhes que parecia vestir muito bem também.
 

Já essa camisa estava divina. Muito bem costurada e tinha também na cor preta.


Esse short foi outro que tocou meu coração. Ele vestiu muito bem e fica lindo tanto para o dia (mais despojado) e à noite. Compraria fácil.


 
 

3 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pelo short!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as peças da Anne ...
    Gostei

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. O vestido parece bem lindo, ainda não fui ver essa coleção, mas está linda
    beijos joka

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !