terça-feira, 25 de junho de 2013

Testei e amei: BB Cream da L'Oréal



A primeira vez que ouvi essa palavra BB Cream, eu disse: OI?
Nem sabia do que se tratava e logo pensei: deve ser mais um produto bom, que esta chegando ao mercado, e que mudaram o nome para fazer vendas.
Eis que na semana passada, a Carla Pinheiro (@capinheiro) e a Gi Salmazi (@salmazi), postaram o BB Cream da L’oréal. Elas testaram o da Maybelline, mas disseram que esse é melhor
Fui à Drogasil, comprei e estava R$ 27,90. (parece que tem nos Supermercados Carone também).
Eu realmente me apaixonei pelo produto.  O BB cream tem 05 funções, quais sejam: Hidrata a pele, suaviza Imperfeições, Uniformiza e Ilumina, tem ação Anti-Brilho e protege dos raios UV – FPS20.
Eu passo ele com o pincel F80 da sigma,  e por cima passo apenas pó facial, e blush, e não uso base. Se for pra sair à noite, eu uso base por cima dele.
Ele é incrível e usarei muito.
Ah minha pele é seca, então não tenho muito problema. Mas minha mãe tem pele oleosa e esta usando. Ela esta amando, pois ele não deixa a pele mais oleosa.



Obs.: Meninas uma leitora comentou dizendo que achou ele muito “ralo”. Eu concordo, ele é ralo, alias tinha ate esquecido de escrever isso. Mas temos que lembrar que ele não é uma base. Ele apenas prepara a pele para receber a maquiagem, concede cinco funções, que já escrevi no texto. Como no dia a dia não uso maquiagem pesada, BB cream + pó compacto me resolve e fica leve. Agora se você não abre Mao da base, use o BB cream e você vera a diferença da pele. Ela estará mais lisa para receber a base.

 obs. 2: A leitora Fernanda fez uma pergunta mas nao deixou nenhum contato para responde-la. Entao vou responder por aqui: Minha cor é a MÉDIA
 




5 comentários:

  1. Estou louca pra comprar esse bb cream. Tambem ja vi varias meninas meninas falando do bb cream da maybelline e que nao gostaram , por q era ralo demais!!Mas ja vi post com esse e ele é mais consistente!!!!Mas ainda nao vi aqui em Aracaju, Quero comprar urgente!!!!bjuss


    www.ondejudasperdeuoguardaroupa.com

    ResponderExcluir
  2. Lari, to doida pra achar esse BbCream... nocmomento uso o da Dermage q tbm é excelente. Essa drogasil fica aqui em Vila Velha ou em Vitória? Bjjs amei o post sobre.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei até no supermercado Carone... Mas fiquei na duvida da minha cor... Qual foi seu tom?

    ResponderExcluir
  4. Lari, amei o post!
    Já tinha visto várias resenhas sobre este produto e agora só me deu MAIS vontade de comprar!
    Bjs linda!

    www.chegouaminhahora.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei e não gostei. Por ter o nome de BB cream, deveria ter uma utilidade diferente, como: clareador ou elasticidade visivel após a aplicacao! E quanto a ter 2 cores...a loreal me desapontou! Bjs

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !