segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SORTEIO 03 ANOS DE BLOG



Ah eu tenho certeza que vocês irão amar o post de hoje. Como vocês sabem esse mês o blog completou 03 anos. Foram anos maravilhosos ao lado de todas, e confesso que tem sido muito prazeroso pra mim.
Eu procurei algumas amigas-parceiras pra gente desenvolver um sorteio bem legal pra vocês.
Os prêmios foram pensados e separados com muito carinho para vocês e vou colocar abaixo os lojistas, para que vocês possam conhecer melhor o trabalho deles.

O primeiro prêmio é a camiseta Vogue, da minha linha. Ela faz muito sucesso e as meninas gostam muito.  Para ver mais da loja, clique AQUI.

 O segundo prêmio é um kit de esmaltes da Esmalteria e Cia. A loja já é nossa parceira há algum tempo e já falei dela no blog. Eu amo a esmalteria e faço unha toda semana lá. O serviço é excelente e o atendimento é perfeito. Alias à nova fan Page da loja é essa AQUI.

O terceiro prêmio é o sutiã de renda da Isadora Duncan. Eu já fiz um post no blog, mostrando como ele é lindo. Eu tenho, e uso muito. Para ver mais lingeries da Isadora, a fan Page da loja é essa AQUI.

O quarto prêmio esta baphonico também. A Camila do blog Camila Coelho nos presenteou com algumas maquiagens do Meu Mundinho Importado, loja dela, que já mostrei muitas vezes aqui no blog.  O primeiro é o Soft Lips Conditioner, Dramatic Chromatic Eyeshadow Pigment Sunshine, gloss Nyx e Lipline latte da Nyx. A  fan Page é essa AQUI.

O quinto prêmio é esse porta cartão da Inusitada Calçada.  Esse produto é muito legal. O meu é na estampa Phyton e eu carrego os cartões e identidade ali, facilitando minha vida. Nem levo mais carteira. Eu costumo dizer que resolveu minha vida rs. A pagina da Inusitada calçados, é essa AQUI.






Para participar PREENCHER O FORMULARIO ABAIXO E só CURTIR A FAN PAGE DO  blog clicando AQUI.
O sorteio termina no dia 16/09 na quarta e é valido para todo o Brasil. 
A pessoa que ganhar, nao responder em ate 48 horas o e-mail de aviso, será feito um novo sorteio. 
Meninas fiz um adiamento do sorteio para o dia 16, porque nao estava tendo tempo de divulga-lo. Vou recomeçar a divulgação agora e segunda, sai o resultado.

3 comentários:

  1. Que legal que vc mora em Vila Velha, sou de Timóteo/MG mas sempre estou ai em vila velha, sempre fico na praia da costa, ai é minha segunda casa, amo!!!! Quem sabe um dia a gente não se encontra por ai, bjos.

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !