quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Review: Batom Lapis Natura Faces

Que eu não sou muito fa de batons vocês já sabem NE? Uso só os mais básicos e de vez em quando ouso no Ruby Woo. E mesmo assim não uso todos os dias
Porem, eu fico sempre por dentro de novidades. Gosto de saber quais os lançamentos, os que valem a pena, cores bacanas, mais vendidos, essas coisas.
Outro dia folheando a revista da Natura, avistei essa novidade e logo comentei com minha sogra. Ela disse que tinha a cor Boca e me presenteou. Logo, postei no instagram.
Eu provei e achei bem bacana. Gostei MUITO da pigmentação. Ele “desliza” facilmente, e não fica grudento sabe?





O preço esta maravilhoso: R$ 12,90, mas corre que é edição limitada.
Esse primeiro é a cor Boca. Ele fica discreto na boca, e tem um fundo meio rosado. O que eu mãos gostei nele foi o fato dele ser rosadinho sabe? Porque nos dias de olho pretão, um nude é ideal, mas e nos dias normais? O nude comum fica “boca morta”, e esse não.





O segundo é a Pink. Eu arrisquei pedir, mas não sabia se iria usar. Mas pensei o seguinte: quem usa um vermelhão, consegue usar uma Pink NE? Pedi e me apaixonei.




O terceiro eu me decepcionei um pouco. A cereja tem um fundo “alaranjado demais sabe”? Ai ficou parecendo um batom vermelho neon (meio doido isso, mas acho q da pra entender. RS). Mas pra não deixar de usa-lo, eu passo o boca por cima, e fica ótimo. Ainda assim fica aceso, mas fica bacana.



Um comentário:

  1. Achei o preço bem em conta, e já que você disse que a pigmentação é boa vou procurar pra comprar!! Lindas as cores :) Blog Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !