segunda-feira, 5 de maio de 2014

ACHADOS DA SEMANA: MARISA, RENNER E RIACHUELO



Ola,
Como foram de feriado? Espero que bem.
Ontem fui ao shopping pagar uma conta e o resultado só poderia ser um: fazer achados para o blog.
Eu gosto muito de fazer achados e vocês sabem. Mas não é sempre que tenho tempo, para fotografar e procurar o melhor para vocês.
Eu fiz achados na Marisa, Riachuelo e Renner.
Simbora ver?





Esse tricot de caveira é mais quentinho. Ele tem a cavei ora em couro fake. Eu me apaixonei e trouxe para casa. Nos ombros tem detalhes em tachas, o que enriquece a peça.





Esse tricot cinza é uma graça, por conta da frase. É diferente dos outros porque alem d texto, tem uma textura diferente. Eu não anotei o preço dele, mas seria algo em torno de R$ 59 ou R$ 69.




E por falar em cinza, tem essa blusa de floral e xadrez, uma super  tendência. Ao prova-la percebi que o modelo dela era mais largo nos ombros, que não faz a cintura sabe? Mas sinceramente? estou arrependida de não ter trago. 





Essa bolsa foi amor à primeira vista. Ela é despojada e leve. Toda em tachas e alca de corrente tem um couro fake bem digno. Comprei a preta dela, por achar que eu usaria mais.




Já essa jaqueta, me chamou a atenção pelo recorte diferente. Achei o couro fake bem digno. Acho que caramelo fica lindo com vinho. Imagina a combinação?





E por falar em vinho, esse tricot, alem de leve, tem cara de que veste bem. E não parece esquentar tanto, por ser vazado.





O short de paete fez meus olhos brilharem. Eu, que amo um brilho, não pude deixar de provar. Mas o GG estava com forma pequena. Queria muito que coubesse em mim.



O primeiro achado foi esse tricot Rosa. Eu simplesmente me apaixonei e fiquei louca quando provei. Mas não trouxe para casa,porque o que eu provei, já tinha puxado fio, o que me fez pensar que ele puxa fio de maneira fácil.



Essa camiseta eu achei uma graça. Gosto dessa cor e acho chique. Penso que ficaria bem despojada com jeans ou saias com babado, e botinha. Que tal? Só não comprei porque não uso peças sem manga.






Essa camiseta da Renner me chamou a atenção pela malha boa e pela caveira, bem diferente. Alem disso tem mangas com tom diferente da camiseta, achei super bacana


 E ai? gostaram?

3 comentários:

  1. As que eu mais gostei foram: a jaqueta de couro e a camisa sem manga da riachuelo!
    Alias, fiquei curiosa... Pq voce nao usa camiseta sem manga?? ;x

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer quais eu gostei né? Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  3. Julia
    obrigada por comentar
    mas olha eu realmente nao uso porque meus bracos sao mt gordinhos, ai nao uso hahahhahahah

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !