quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Achados da semana: Conhecendo e comprando no Shopping Vila Velha



Um minuto de silêncio para o novo shopping, o Shopping Vila Velha. Foi isso que senti quando entrei nele. Posso dizer que temos um super e mega shopping.
Na semana passada, fui conhecer e ver de verdade (porque no dia do coquetel as lojas estavam fechadas), o que seria o burburinho em cima desse assunto.
Algumas lojas ainda estão abrindo, mas a grande maioria já inaugurou. Eu gostei muito do novo shopping, mas o que me chamou a atenção mesmo foi às lojas de departamento. A começar pelo fato de terem as principais: Renner, C&A, Riachuelo e Marisa.  Observei que as araras estavam completas, com várias peças da grade. Organização também um ponto forte.
Gostei tanto que fiz quatro compras e corri para mostrar a vocês. Queria ter comprado o “mundo”, mas me contive nessas.


A primeira estampa que me chamou a atenção na C&A foi essa de coração. Isso porque eu tinha provado o short já em outro shopping, mas ficou apertado (TAM 44). Eis que a blusa 44 ficou larga porque o modelo era batinha. Trouxa pra casa. Já usei e a estampa fez bastante sucesso.




A segunda peça da noite foi esse short. Quem ama short ai levanta a Mao. Vocês sabem que sou viciada nessa peça e uso muito (celulites a mostra? ignoro). Prefiro comprar esses de tecido mais soltinhos. Esse modelo é tipo um “boxer”. Achei a estampa normal, nada de lindo. Mas vestiu bem e eu trouxe pra casa.
 



A terceira peça é essa bata. Adorei a estampa e outros dois detalhes: o primeiro seria o bordado de renda e lantejoula, e o segundo foi à parte de trás mais compridinha (alô pessoas de bumbum grande).
 




A quarta e ultima peça fez meus olhos brilharem na Renner. Esse vermelho tomate, é super verão e o modelo bem básico. Na foto, observei que ela não saiu tão bonita quanto pessoalmente. O preço esta um pouco caro por ser em loja de departamento, mas a qualidade é grande, por isso comprei.



3 comentários:

  1. Eu adorei tudo, principalmente a bolsa ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei tudo, principalmente a bolsa ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas compras Lari! OSshopping Vila Velha está mto bonito e confortável. Bjos

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !