terça-feira, 20 de março de 2012

Depoimento de uma leitora sobre o blog !



Meninas o post  de hoje é um dos mais importantes do blog !
Desde que comecei o blog, o meu objetivo era passar um pouco do que gosto/sei sobre moda.E mais importante do que isso era tentar passar um pouco de energia positiva e tantas outras coisas legais.Tento passar às leitoras que não precisamos de roupas e acessórios caros, coisas de marcas internacionais e MUITO MENOS de um corpo número 38 para nos vestir e sentirmos melhor.
Toda vez que me arrumo, estando acima do peso, tento dar o meu melhor.O fato de estar acima do peso, não quer dizer que não tenho vaidade, que não posso estar bem vestida e não posso usar quase tudo que todas as mais magras usam.
Uso calça skinny SIM, uso saia mais justa SIM, uso texturas na parte inferior do corpo (sou maior nessa parte e não deveria usar) SIM, uso salto fino SIM, uso saia estampada SIM...e tantas outras coisas que não posso usar..Uso, gosto, me sinto bem, e tento usar de truques para tentar disfarçar tais erros, como por exemplo maxi colar.
E lembrem-se: Na hora de se vestir pense no bom senso, use o espelho como seu melhor amigo e SEJAM FELIZES !

Mas terminando por aqui meu desabafo o post de hoje tem uma história bem legal.
Há algum tempo conheci a leitora Roberta.Nunca nos conhecemos ao vivo porém sempre trocamos ideias e um dia ela resolveu desabafar contando que com o blog ela aprendeu a se vestir melhor e se tornou mais feliz depois disso.
Eu realmente fiquei MUITO FELIZ nesse dia em escutar isso.Pra falar a verdade dei pulos de alegria pois queria isso mesmo, de verdade. Poder saber que fiz algo de bom pra alguém, que pude ensinar, inspirar é fabuloso.
Então pedi a ela que escrevesse o que ela havia dito pra mim...Ela prontamente me atendeu e me mandou...
Espero que gostem !!

Roberta obrigada pelo carinho e conte sempre comigo para desabafar (sempre quando estamos online ficamos conversando sobre várias coisas)



E assim a Roberta escreveu....
Oi leitoras da Lari...
Bom minha historia com o Blog da Lari começou assim: Sempre tive alguns problemas com essa questão de peso.Na verdade essa questão era mais por  minha parte do que pelas outras pessoas. Mas uma coisa que eu gosto, mesmo estando acima do peso, é que sempre ouvi elogios na rua de amigos/amigas e por isso comecei até a me valorizar mais, me arrumar mais e gostar mais de mim.Isso se tornou prioridade na minha vida hoje em dia.
Então cada vez mais venho buscando alternativas e fontes onde eu possa me valorizar mais.Aí um dia desses, mexendo no Google procurando roupas para pessoas com sobrepreso, entrei em vários blogs de moda mas o que me chamou a atenção foi o da Lari.
Na hora o blog prendeu minha atenção e eu o achei diferente dos outros para gordinhas pois nos outros sempre mostram mais roupas que não tem muito estilo, que são de cores muito neutras, peças que só escondem as gordinhas, ou na maioria das vezes muito caras.
E no blog da Lari é tudo mais acessível, mais em conta e informativo. Depois que a conheci, a achei muito acessível também.Ai então comecei a acompanhar o blog, a me ACEITAR MAIS, consigo me inspirar nos looks, acessórios, maquiagens, consigo adaptar meu corpo às roupas, sabendo o que posso e não devo usar..E as que não posso, tentar camuflar o erro e me sentir melhor.
Aprendo também sobre tendência e como aceitar isso dentro de pessoas com sobrepeso sabe?
Confesso que o blog me deu um “ar a mais” e cada vez venho gostando mais de me arrumar.Não passo um dia sequer sem entrar no blog e já fico ansiosa esperando o próximo post, principalmente os de looks.
Amo o blog e sou fã de carteirinha.
Boa sorte com o blog Lari !!
Beijos Roberta Costa Almeida, 32 anos, auxiliar de consultório, de Mogi das Cruzes, SP, e FELIZ como na foto abaixo !







11 comentários:

  1. Que legal, Lari! É muito ser inspirado, mas tb é muito bom inspirar outras pessoas!
    E vc tá certa, tem que usar o que gosta mesmo, adorei! Arrasou! =) ♥
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lari, não me canso de te elogiar menina! Você é demais e eu admiro muito a sua determinação e auto estima!! Vive vive me incentivando a postar mais fotos no blog e sei que não é pelo Look mas sim para eu sentir bem comigo mesma!! Você me ajudou muito também.

    Continue do mesmo jeito, você esta no caminho certo.

    Beijos, Poly
    www.vosmopolytan.com.br

    ResponderExcluir
  3. Larissa, admiro muito pessoas como você! Não adianta de nada ter mil peças de grife se não carregamos sempre conosco o acessório mais poderoso de todos: a auto-estima! E isso você tira de letra!! Cotinue assim, e você irá inspirar muitas meninas que se identificam com o blog! Adorei, de verdade!

    Beijos,
    Luisa

    www.passion4fashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lari, eu adoro o seu blog também!
    Eu acho que a beleza vem muito de dentro da pessoa, vem do estado de espírito.
    Sempre fui magra, daquelas muito magras mesmo... E ainda sou, apesar da barriguinha que já não me deixa, ainda peso 10 kgs a menos do que minha altura. Um dos meus traumas sempre foi minhas pernas de "Garrincha", tortas e isso me inibiu de usar saias e vestidos por muito tempo...
    Hoje abuso de tudo, uso saias, vestidos, tudo o que eu gosto e nem ligo para opinião alheia porque me amo e me aceito melhor =)
    Continue sempre assim, se amando e se aceitando, isso só te leva a crescer e a ser uma pessoa melhor!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  5. Lari, Realmente a Roberta tem razão... Eu também sou uma grande fá do seu blog já faz uns 03 meses que venho seguindo e confesso que estou viciada rsrsrs, não fico um dia sem entrar para ver os seus looks e adoro o seu jeito de se vestir as combinações que faz eu mim inspiro sempre. Sou aqui de Barra de São Miguel Aalagoas, tenho 29 anos. E não tenha duvidas que vou continuar seguindo seu Blog. bjs com Estilo de Fabiana Viera.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lari pelo post, e realmente, sempre entro aqui tb para ver seus look pois tb sou acima do peso, e com seus look consigo ter algumas ideias do q usar.Vc arrasa.!!
    Continue com esse bom gosto, e esses post maravilhoso..Beijos linda
    Dani Coutinho

    ResponderExcluir
  7. mt legal!!!!
    parabéns pelo sucesso!!!!
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lari parabéns!!! Já te falei inúmeras vezes como adoro seu estilo, que vc sempre arrasa e super influencia nas suas leitoras. Já comentei com algumas amigas sobre seu blog, que não é preciso se modelete pra estar bem vestida. bjsss

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz por ti! Porque isso que realmente vale a pena! Percebo sua auto-estima e sua disposição com o vestir, e fico feliz com isso. Sou formada em moda e também contra a certas regras bobas. A partir do momento que mudei meu manequim de 40 para 44 pude sentir a diferença e a dificuldade que é se vestir quando estamos com sobrepeso. Admiro vc! Continue assim, Bjs Simone...Sister's Look ;)

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa historia!!
    Parabéns Lari, tu és um exemplo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !