quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Customizando uma camisa !



Ei meninas
No fds passado, que foi feriado, resolvi ficar em casa mesmo de pernas pro ar e descansar bastante.  Mas como não consigo ficar parada, resolvi fazer uma customização em uma camisa.
Peguei uma camisa que havia comprado na C&A, há um tempo, e para customizá-la usei tachas. Na verdade eu queria spikes mas como não achei pra comprar, usei tachas mesmo, afinal o que eu queria, era dar um toque a mais na camisa. Acho que consegui.
Além das tachinhas, usei uma tesoura, mas no final já estava usando um alicate velho de unha mesmo (porque se for novo, é melhor não usar porque estraga). Caso não tenha um alicate velho, ou um de biju, usar uma tesoura mesmo.
Eu comprei dois pacotes com 25 unidades cada. Montei fileiras de 03 em 03 cada e fui colocando. Se você quiser ir colocando espalhado, também fica legal, mas se uma ficar diferente da outra, o resultado não é tão satisfatório. Por isso é melhor fazer em fileiras porque não tem como errar.
E não tem segredo na customização: Vai furando as tachas no tecido, e depois usando a tesoura ou alicate “empurre” as pernas da tacha pra dentro e pronto.
Na verdade não tem segredo nessa customização, mas resolvi postar porque pode dar idéias pra vocês customizarem suas peças.
Espero que gostem
Beijos com estilo.

O antes...




Material necessário...


 Primeiro furar a tacha na camisa, depois empurrar as pernas pra dentro, com a tesoura ou alicate.
 E pronto..

Como ficou...



 Nessa foto parece que as tachas ficaram mais altas que o ouutro lado mas não é! É a camisa que ta torta no cabide..Reparem...rsrs

Um comentário:

  1. Gostei muito da ideia, apesar de simples mudou muito a camisa!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !