segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Comprinha da semana: Sapatilha de spikes Sonho dos pés !



Ei meninas
Semana passada, em meio à correria (fiz um evento esse fds e foi tudo corrido), fui à Glória pra resolver umas coisas e lembrei que a Sonho dos Pés, loja que amo já começou a receber a coleção verão 2013!
Aí me deparei com uma sapatilha linda de spikes. Eu sei que já tenho uma (aquela que mostrei a vocês outro dia aí), porém não resisto à uma sapatilha nude..rssrs.
Eu uso muito porque “vai com tudo” né? Qualquer cor de roupa que você coloca, a bendita fica ótima. E os detalhes de spikes deixam a sapatilha mais charmosa ainda.
O preço é o melhor de tudo. R$ 72,00
Só uma coisa me incomodou: Ela suja MUITO. Usei-a sábado no evento, limpei o sujo da ponta, mas não consegui tirar tudo, ficou ainda um sujinho.
Acho que essa não seria a sapatilha pra se usar todos os dias. Comprem se você é aquela pessoa que só usa sapatilha de vez em quando ou então se você já tem várias, use as outras no dia a dia e essa em outros dias, porque usar essa sempre não dá. A qualidade é boa, mas o material como já disse complica um pouco e não sei se a usarei muito.
Espero que gostem
Beijos com estilo



2 comentários:

  1. Menina a sapatilha é linda e o preço bem amigo.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda essa sapatilha e o facto dos spikes serem poucos e estarem em lugares estrategicos deixou ela ainda mais linda

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !