quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu testei: Demaquilante bifásico da Natura !



Se tem uma coisa nessa vida que faço muito pouco ou praticamente nada é cuidar da pele.  Eu amo maquiagem, mas cuidar da pele tem ficado em último lugar. Esse é um super defeito meu, já que a maquiagem pra ficar boa, além de saber usar, tem que estar com a pele boa pra receber a make.
Eis que outro dia estava olhando a revista Natura, e me deparei com a linha chronos. Vi o demaquilante e resolvi comprar porque estava sem nenhum (eu apenas lavava o rosto com um sabonete e para retirar maquiagem dos olhos, usava um da Avon).
Eu amei de paixão o demaquilante. Achei maravilhoso mesmo. Ele retira maquiagem mesmo que seja à prova d’água e até hidrata a pele. Nesse ponto quem tem pele oleosa deve ficar de olho.
O demaquilante vem em embalagem com 150 ml e o preço é R$ 52,50. (praticamente o mesmo preço do demaquilante da Mary kay que já fiz resenha e é muito bom também).
Ele não agride a pele, e cumpre conforme prometido.
Espero que gostem
Beijos



O teste que fiz foi com a máscara de cílios Super curlacious da Avon, que é muito difícil de retirar. Passei na mão, deixei secar, e retirei com o demaquilante pra vocês verem.




Um comentário:

  1. Nossa, parece ser bom mesmo.

    Boa dica!

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !