quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Top 5 perfis do Instagram: Looks do dia !



Helooooooooooooooooo,
Meninas, um dos meus maiores vícios é o Instagram. Não tem jeito, é muito bom e aconselho a todas terem.
E além de amar o instagram (aliás, o meu pra quem interessar é o @laridiasbarros), eu amo acompanhar usuários que postam muita moda sabe? Adoro quando postam achados, looks, detalhes de uma roupa e por aí vai...
Então hoje decidi compartilhar com vocês alguns usuários que eu gosto bastante.
Logo abaixo, vou explicando pra vocês um pouco de cada usuário.
Eu realmente espero que gostem!
Beijos com estilo

Ah gostaria que vocês também sugerissem alguns usuários que vocês gostam. Pode ser?

Obs.: Sigo inúmeros outros perfis que postam looks lindos também, porém dei preferência aos que mais postam looks, ou postam todos os dias ta bom?


O primeiro é o da Gi (usuário: salmazi). Ela tem um blog, que é o ouse ser quem você é, porém está de férias do blog. Mas ela não deixa de postar looks. O que mais me chama atenção nela é o lado criativo.  Sabe aquela peça que você nunca usaria com outra peça, mas quando ela junta fica lindo? Pois é... essa mesmo ! É advogada e não fica presa às roupas de uma cor só e muito sérias sabe?




Já a próxima é a Carlinha (usuário: capinheiro), que também tinha um blog, mas infelizmente não está atualizando. Ela é o mesmo caso da Gi, e é extremamente criativa. É advogada e sai daquela formalidade de cores.



Já o terceiro é a da minha amiga Poly (usuário: polypolycarpo),  dona do blog Cosmopolytan, e que não posta looks lá (eu já insisti, ela já postou umas vezes, mas depois nunca mais. q pena), mas em compensação nos deixa feliz postando no instagram. Ela é muito criativa também e adora vestido, e cada vez que usa, consegue ousar e fazer com o vestido se transforme, usando peças e acessórios. Ah uma coisa q adoro na Poly, é que mesmo usando pouco salto, está sempre estilosa. Outra coisa que admiro nela é como ela faz mix de texturas bapho e consegue fazer composições legais com blazer, colete e por ai vai. .



A próxima é a Thais Correa, do blog Achados da Thais (usuário: achadosdathais). Acompanho-a há tempos, desde a época que ela era gordinha (ela está em fase de emagrecimento). Muito criativa também e sabe misturar peças como ninguém. E o melhor: é fã de fast fashion, ou seja, tudo o que amamos. Rsrs.



A última e não menos importante, é a Lais Hofmann (usuário: laishofmann), uma maravilhosa consultora de imagem que eu indico de olhos fechados. Ela ousa bem e toda vez que a vejo, ela está de coque ou um cabelo bem despojado, de batom vermelho, esmalte escuro, uma sandália estilosa...sempre diferente sabe? E no instagram ela também tem postado looks e está arrasando..não acham?





3 comentários:

Deixem seus recadinhos !