terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Look do dia: Candy Color !



Oi meninas!
As fotos hoje são as que usei exatamente hoje. Isso é raro porque nunca dá pra postar no mesmo dia, mas como o dia foi tranqüilo, cá estou eu.
Estava doida pra usar essa saia. Eu comprei o tecido no sábado e pedi pra mamãe fazer pra mim. Na verdade eu queria um tecido amarelo, porém não achei nenhuma renda legal na cor desejada. Comprei essa e já quero outra. rsrs
Nos pés usei uma sandália que comprei há uns dias atrás na Los Neto. Na verdade ela apesar de ter glitter, é uma sandália bem diferente do que estou acostumada a usar. Vocês que acompanham o blog, já sabem: Pra mim, é sapatilha ou salto, não gosto de sandálias sem salto. Estava à procura de uma sandália nesse estilo, pra mudar um pouco, e achei essa. To usando muito porque é MUITO confortável.
Bom é isso meninas... viram como é fica legal uma saia de renda? E se vc não estiver encontrando a sua, corra, compre um tecido, leva na costureira e pronto.
Espero que gostem!
Beijos com estilo.



Update: A leitora Natalia comentou nesse post perguntando qual forro usei. Mas como ela não deixou um e-mail pra que eu responda, vou escrever por aqui mesmo.
Olha o forro que sei é muito simples...é uma malha com elastano e foi bem barato.Nao me lembro exatamente o preço mas quando chegar na loja peça um forro simples que tenah elastano.
 






3 comentários:

  1. Q LINDA essa saia, fiquei encantada, essa cor tb é linda, to pensando em mandar fazer uma coral, qual tecido vc usou pro forro?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei a camiseta e a sapatilha!
    Lindas!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a Saia !! Sua mãe tinha que vender ... linda!!

    E a sapatilha um arrazo ... o look me deu ideia de como usar a minha blusa que comprei com vc!!

    bjoss lindona

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !