quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Look do dia: Camisa jeans + dicas !



Ei meninas
Como vão? Tudo bem?
Esse look era pra ter ido ao ar ontem de manhã, mas quando fui escrever e postar, estava sem internet (a NET esta terrível aqui na região).
No look usei um super achadinho que fiz na semana passada no shopping : a camisa jeans. Aliás, essa é uma super dica de personal stylist: Por mais que os preços estejam tentadores não saiam por aí comprando tudo, e sim invistam em peças que vocês usariam o ano todo e que não sai de moda. Querem exemplos: Uma saia de cor neutra, camisa branca, sapato de cor básica, uma rasteira legal (mesmo no inverno usamos muito), uma calça jeans, e por aí vai.
Esse short é super confortável.  Comprei-o na Riachuelo há uns 02 meses e não par de usar. É soltinho e confortável.
Outra coisa que use foi um terço/crucifixo, porque está MUITO na moda. Aqui vai outra dica: Se você estiver procurando uma peça como essa e não a encontrar, vai até uma loja de artigos religiosos. Eu comprei em uma loja dessas, no shopping portal, na Glória.  E também tem essas lojas na Prainha, na entrada do convento.
Obs: A loja desse cinto fica na Galeria Aurora, na glória... Uma loja bem pequena com vários cintos, super  fácil achar.
Bom então esse é o look.
Espero que gostem.





2 comentários:

Deixem seus recadinhos !