sábado, 2 de fevereiro de 2013

Carnaval Capixaba e Camarote da Sá Cavalcante !



Meninas fui convidada para o Camarote da Sá Cavalcante para o Carnaval Capixaba 2013.
Eu confesso que fiquei enlouquecida de amor pela festa. Nunca tinha ido e achei o máximo. Diverti-me muito e levei minha irmã como minha companheira para curtir a folia.
O camarote estava MUITO BOM. Super organizado, tinham vários serviços legais. O salão Werner Coiffeur, com direito à make e cabelo, o conserto da vovó para fazer as alterações e customização no abada. Com relação à alimentação e bebida, tinha Bobs, Spoleto, pizza, caldo do feijão, salgadinhos (muita coisa) e todos os tipos de bebida, inclusive um stand do Chandon (chique né?). O camarote era composto de 02 andares, sendo que o primeiro tinha os serviços oferecidos que eu disse ai acima, e no segundo andar, era para assistir ao desfile. Estava perfeito, tudo organizado e bom atendimento.
A primeira escola a desfilar foi a Tradição Serrana, mas infelizmente cheguei atrasada. A escola contou a história dos imigrantes Italianos no ES, principalmente dos que vivem em Venda Nova do Imigrante. O samba enredo, pra mim foi o mais gostoso de cantar de todas que desfilaram ontem.
Já a segunda escola da noite foi a Novo Império, eu assisti e foi bem legal.  Eles contaram sobre essa história do ano de 2012: o fim do mundo.  Tinham zumbis, com maquiagens bem elaboradas e muita coreografia. Eu reparei que essa era a escola mais animada
A terceira escola foi a Andaraí e contou a história do futebol capixaba. A maioria das fantasias tinham desenhos de bola de futebol.Teve taça do mundo, alas com jogadores de futebol e tudo mais. foi lindo !
A quarta escola a desfilar foi a Pega no Samba,  homenageou a antiga escola capixaba cujo nome é amigos de gurigica. Levaram para a avenida, até o 14 bis e uma super tecnologia. Um avião de controle remoto, que pousou em cima dos carros, e chamou bastante atenção de todo mundo.
São Torquato  eu também não assisti, infelizmente. Mas sei que contou a historia do ouro e levou para a avenida muitos atletas, que ganharam medalha de ouro.
Mas a coisa que mais me chamou a atenção foi à riqueza das fantasias. Gente quanto brilho, quanta coisa linda.
Nunca tinha ido ao Carnaval de Vitoria e fiquei apaixonada. Quero ir todos os anos agora. Amei de verdade.
Obrigada a equipa Sá Cavalcante, principalmente Iris e Karina pelo carinho comigo e pela oportunidade. Foi maravilhoso.
Agora chega de falar e vamos às fotos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos !