terça-feira, 21 de maio de 2013

Coleção Ágatha para C&A



Ola
Eu e alguns blogs fomos convidados pela Comunicação do Shopping Praia da Costa pra irmos conhecer a coleção Ágatha para C&A.
O lançamento foi hoje e o melhor foi que chegamos uma hora mais cedo que a abertura do shopping, o que facilitou bastante. Afinal todo lançamento de coleção é uma loucura.
Assim como toda parceria que as lojas de departamento fazem, existem algumas peças que eu não amo, mas de uma maneira geral eu gostei dessa coleção.
O ponto forte pra mim foram às peças de couto fake. Eu AMO couro fake e acho super versátil.   E outro ponto forte é o preço. Porque as ultimas coleções da C&A, os preços são sempre mais de R$ 100. E essa, a maioria estava R$ 69, 79.
Também gostei das estampas e dos tecidos. Tinham muitas camisas, coisa que eu amo de paixão.
Os dois pontos negativos que eu identifiquei nessa coleção foram: O primeiro é que tinham muitas peças em malha. Eu não tenho muito amor por esse tecido e acho “perigoso” (se usado da forma errada, fica um terror). O segundo é que as numerações não passavam do 44. Tudo bem que essa coleção não é para gordinhas, mas em qualquer coleção e na própria C&A existem milhões de peças no 46 e 48.
Bom vamos conferir então?
Espero que gostem
Obs.: Se eu errar algum preço, me desculpem, pois depois que tirei as fotos, e fui anotar os preços, o shopping já tinha sido aberto e foi muita correria.


Bom primeiro vamos às calças. A vermelha veste bem em gente magra. O tecido é bem gostoso, mas por não ter stretch acredito que não fique bem em quem esta acima do peso (tinha na cor preta também). 
A segunda eu morri de amores. Achei esse “uva” muito lindo e parece vestir muito bem. 
A terceira e quarta calça, tem estampas bem diferentes. Parecem vestir muito bem, só cuidado para não aumentar a silhueta. Também tinha na estampa Phyton.




Quanto às jaquetinhas de couro fake estavam lindinhas. Vale a pena provar, mas se não gostarem, tem milhões de outras peças na própria C&A.






Os vestidos estavam bonitinhos, mas a maioria era malha. Esse primeiro de phyton tinha detalhe da gola em couro fake, mas estava com cara de “pobrinho”. O segundo é fofo, mas tem a mesma caracteristica negativa do primeiro. O terceiro era LINDO e vestia muito bem (tinha na cor preta também).



Os shortinhos estavam a minha cara. Quer dizer, estariam se fossem um pouco mais compridos. Mas tivesse corpo pra usar, com certeza compraria vários (tinha militar, rosê, preto e bege). O de oncinha era lindo. Só não comprei porque o 44 ficou apertado na perna.


Esse vermelho apesar de ser malha, diferente dos outros, era bem bonito.


O colete fake eu AMEI. Era bem interessante e bonito. O cardigã tem detalhes em spikes e é fofo.Compraria fácil.


Essa blusa eu AMEI de paixão. Só não comprei porque ficou curtinha e eu não uso. Caso contrario teria levado com certeza.



As sandálias estavam muito fracas. Apenas alguns modelos e pouca beleza. Tirei foto dessas duas, mas nada que me chamasse à atenção sabe?




Um comentário:

Deixem seus recadinhos !