quarta-feira, 26 de junho de 2013

Look do dia: Botinha cano curto



Já de cara queria me desculpar por não postar tantos looks no blog (me pedem muito). Mas é que além de ter que tirar um tempo só pra isso, eu preciso de alguém pra tirar as fotos pra mim. E eu não tenho, então sempre quando posso, peço alguém pra tirar.
Eu gosto de tirar fotos ao ar livre, porém, ontem usei minha botinha e pra não perder a oportunidade, tirei as fotos em casa mesmo.
Eu estava ENLOUQUECIDA por uma botinha nesse estilo. Gostei de algumas na Arezzo, e em outras lojas, mas estava de R$ 300 pra cima. Ai achei uma da bottero esses dias perfeita, por R$ 199, mas não tinha mais meu numero.
Ai encontrei essa na loja Fio de Ouro (a mesma daquela sapatilha que postei semana passada). O preço estava excelente, e é serio: é MUITO confortável. Tenho outras botas, montarias por exemplo que não são tão confortáveis assim.  Quero usar todo dia.
Já usei com legging e ficou legal, mas pra não ficar limitada e usar só com calça hoje usei com saia.  Achei que ficou despojado e no começo achei meio estranho, mas no fim gostei bastante.
Essa blusa está linda e principalmente porque foi mamãe que fez.
Espero que gostem
Beijos 




2 comentários:

  1. Lari lindona, Amei o Look. Queria muito lhe contar uma coisa. De tanto acompanhar seu blog já algum tempo e sempre admirei vc e me indentifiquei muito, amo de paixão seu blog. Sempre tive vontade de criar um blog. e a alguns dia fiz um, queria muito ter o privilegio de vc ser a promeira pessoa a seguir.
    http://blogdababivieira.blogspot.com

    Brigada bjs.

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !