segunda-feira, 22 de julho de 2013

Look do dia: Botinha + dica



Ontem, como todo domingo, eu e meu namorado sempre saímos pra fazer algo.
Sempre escolhemos passear por lugares legais por aqui mesmo, pela grande Vitoria. Paramos na Pousada do Farol, um lugar lindo à beira mar que fica aqui na Praia da Costa. Um lugar lindo que vale uma visitinha.
E eu estava louca pra testar meu equipamento novo de fotografia e chamei meu amigo Vitor Ayala, que é fotografo para passearmos e consequentemente tirarmos fotos. A gente ama sair pra fazer isso.
Usei um vestido de oncinha que comprei no ano passado na C&A. Ontem não estava tão fresco, mas o vestido é leve, fino e não esquenta. 
E usei a minha botinha, que comprei na promoção de Inverno da loja Fio de Ouro. Na verdade eu comprei uma parecida com essa na cor preta por R$ 99. Ai resolvi voltar pra comprar outra na cor bege, o preço já tinha sido reduzido para R$ 79,99. Eu adorei e comprei as duas porque são MUITO confortáveis. Alias por mim eu usava todos os dias.

DICA: Eu poderia ter jogado a botinha preta ai nesse look, mas iria “cortar” a silhueta. Então coloquei a bota nude e vestido nude/marrom que é próximo ao tom de pele e bota o que alonga a silueta.
Espero que gostem
Beijos


 Essas marquinhas na perna são porque eu estava sentada na pedra, levantei e ficou marcado..rsrs


5 comentários:

  1. Ficou linda Lari!! Amei o conjunto todo, sem exceção. Oncinha, franjas, botinha, óculos gatinho...e o cenário? Que lugar lindo!! Beijos e boa semana.

    http://www.missdhyva.com

    ResponderExcluir
  2. gostei da franja!!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Moro em V.V. e nunca fui nesse lugar lindo!!!
    Acho que a botinha preta ia dar uma cortada mesmo e pra gente que tem perna mais grossa não é mto legal isso. Adorei o look e o cenário!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Essas fotos foram com a Nikon L810?

    www.estilodasil.com

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !