terça-feira, 8 de outubro de 2013

Achados da semana: C&A, Riahuelo, Marisa e Leader



Já tem algum tempo que não postava uns achados de lojas de departamento ne?
Ontem passei no shopping pra comprar uma coisa, e dei uma volta rápida nessas lojas.
Então chega de conversa e vamos ao que interessa.


Esses foram os achados do ano. rs. Esses vestidos são longos, de tecido e super lindos. Achei bem “chiquezinho” e muito confortável. O preço estava incrível, ou seja, R$ 16,90. (na foto esta errado).




Esse vestido da esquerda é da Leader, porém o preço esta salgado para uma loja de departamento. Mas ao mesmo tempo, ele tem um decote muito lindo. É de “telinha”, na cor do vestido. Achei muito elegante.
O outro é mais curtinho e bem apertadinho. Acredito que dê pra sair à noite, mas de dia eu colocaria uma camisa jeans por cima, e uma sapatilha. Penso que ficaria bem legal.
 

 







Esse primeiro vestido eu provei, e achei bacana, porém ele ficava “subindo” ao andar e criava um volume na parte do quadril. O segundo não provou, porém achei bem moderninho. Um blazer branco ficaria bapho com ele.




Esse short C&A eu endoidei quando vi. Também não tinha meu número e por isso não trouxe para casa. O short azul eu provei e gostei. Achei bem compridinho, mas é muito confortável e á bateu um arrependimento de não ter trago para casa.




Esse vestido eu deixo para as bem magrinhas porque ele é muito curtinho e bem rodadinho. Se eu fosse bem magrinha eu usaria. Quem tem pernas mais malhadas, tomem cuidado com esse comprimento hein. A segunda peça é a mesma coisa. É uma batinha, de renda. É delicada e muito bem feita.


O short eu PIREI quando vi porque é a minha cara. Porém não tinha meu numero.
 O segundo tem uma pegada étnica e um bordado legal. Gosto de peças que tenham informação de moda.




Essas camisetas são ótimas para o verão, porque são frescas. A primeira é de estampa de beijo, é sem manga e super moderninha. Imagina com uma saia vermelha? A segunda apesar do preço tem uma malha legal. Só não curto muito o babado na parte de trás da peça, mas há quem goste.




Calças estampadas continuam em alta. Essa étnica chama bem atenção e por ter fundo branco, é ótima para quem tem o corpo triangulo invertido. Já a outra tem stretch e parece vestir muito bom. Dei bobeira e não provei.




Quem precisa muito de roupas sociais para trabalhar está feito. Na Marisa, alem de várias calças sociais, as camisas estão a R$ 29,99. Os modelos são básicos, porém com um corte bacana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos !