terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Agradecimento e pedido de desculpas

Ola
Que saudade de escrever para vocês.
Bom, na verdade esse post é para pedir desculpas e agradecer vocês, leitoras lindas.
Queria pedir desculpas pela ausência esse mês. Eu estava de férias. (de trabalho fiquei umas 02 semanas só, mas do blog, foi ate hoje, RS). E nesse meio tempo pensei que seria o ideal para fazermos o novo layout, pois o antigo já estava ativo há 02 anos. E mudar é preciso.
E justamente por isso, o blog ficou fora do ar. Algumas leitoras me procuraram para dizer que o blog estava fora, o que me deixou angustiada. Espero que vocês entendam que foi um acaso, apenas porque o novo layout estava sendo produzido.
Sendo assim peço desculpas pelo ocorrido e agradeço a paciência e visitas mesmo com o blog parado-fora do ar.
E por falar em layout, eu estou apaixonada. Eu amo a cor turquesa, e particularmente, a acho bem chique. O preto e branco é clássico e completo muito bem com alguma cor.
Escolhi uma pessoa bem especial para fazer isso pra mim: Thais Pedrada, do blog Morangodela. Eu já conhecia o trabalho da Thais e sabia que alem de competente, era uma pessoa paciente.
Conversamos e resolvemos tudo. Falei as cores e como eu queria. Adivinha o que ela fez? Acertou em tudo. Eu só sugeri outra fonte e pronto. Ela me atendeu em TUDO.
Eu recomendo de olhos fechados e posso dizer que alem de toda a capacidade, o preço é muito justo. (não é jabá isso viu?).  O e-mail dela é [email protected].
Enfim agradeço por tudo e simbora continuar com a vida e o blog.
Beijos da Lari

2 comentários:

  1. Ficou perfeito Lari, bem vinda de volta!

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou mudando o layout do meu também! O seu ficou muito show! Amei de verdade *-* Parabéns!!

    http://amaisnovacasada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !