quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cursos Blogs de Moda e Look do dia



Vamos estudar?
Penso que isso é essencial à vida. O aprendizado é algo de mais valioso que temos. E boa apresentar oportunidades para quem quer ganhar conhecimento e ter oportunidade de crescer.
Os cursos são para quem tem um blog, instagram ou pagina no facebook, ou quem se interesse por mídias sociais ou para quem gosta de fotografias de moda.
Os cursos serão com o blogger Carla Lemos, do blog Modices e o fotografo de moda Victor Fernandes.
Os cursos passarão para os participantes, noções de mídias sociais, como se apresentar diante dos seguidores-leitores, como se destacar da maneira correta, como administrar as mídias, como demonstrar através da fotografia e looks do dia.




O curso com a Carla Lemos, blogueira integrante do F*Hits, conta tudo sobre blogs de moda no Brasil e no Mundo e dá dicas de como aperfeiçoar o seu trabalho para que ele ganhe destaque.
Eu particularmente amo o blog da Carla e vejo muito conteúdo no blog.
O publico alvo desse curso seria: Blogueiros e blogueiras; jornalistas de moda e lifestyle; empresários do setor de moda; profissionais de marketing de moda; jornalistas de moda; profissionais de mídias sociais e marketing contêm; estudantes de moda e comunicação; demais interessados no assunto.




Já o segundo curso, me atraiu muito também, pois será de fotografia. Como vocês sabem, a fotografia é um amor verdadeiro na vida. Amo ver as fotos de street style que ele faz. Ele sempre “pesca” detalhes incríveis da roupa. Amo demais o trabalho dele.
O Vitor Fernandes, que iniciou sua carreira em 2004 como assistente de um fotógrafo francês radicado no Brasil e em pouco tempo já fotografava lookbook e catálogos de marcas conceituadas do Rio de Janeiro, vai contar sobre suas experiências e dar dicas de como ter sucesso com suas fotos. Colaborando para o blog Modices, de sua esposa Carla Lemos, Vitor fez elogiadas coberturas de Street Style nas semanas de moda do Rio de Janeiro, São Paulo, Londres, Nova York e Paris. Com essa experiência, começou a clicar os “looks do dia” das principais blogueiras do Brasil, o que se tornou sua especialidade, que foi retratada em matéria da Revista Glamour de agosto de 2013.
O publico alvo seriam Blogueiros e blogueiras; fotógrafos; profissionais de comunicação, moda e fotografia; estudantes de fotografia, moda e comunicação; demais interessados.


Se você gostou dos cursos, poderá se inscrever por esse LINK. O valor unitário dos dois cursos será de R$ 200, mas você tem a possibilidade de fazer os dois por R$ 350.

Mas se você for leitor (a) do blog, e ouviu falar do curso por aqui, ganhara desconto. É só usar o código de desconto D3SC10BLOG.
Espero que gostem
Beijos

2 comentários:

Deixem seus recadinhos !