sexta-feira, 25 de abril de 2014

SORTEIO DIA DAS MAES: ENSAIO FOTOGRAFICO


Ola leitores e leitoras desse blog.
Antes de começar o post de hoje, queria agradecer a repercussão do post do modelador de cachos. Recebi e-mail, comentários e whatsapp de gente falando que comprou e amou. Muito obrigada por me acompanharem e me darem forcas para seguir em frente.

Bom o post de hoje foi pensado com muito carinho. Há uns dois meses quando estava planejando o que fazer de sorteio para o DIA DAS MAES, pensei em varias coisas. Pensei em comprar algumas coisas e sortear.
Mas ai queria algo que ao mesmo tempo, eu pudesse “participar” sabe? E consequentemente teria a chance de conhecer uma pessoa que acompanha o blog. Isso seria muito legal.
E a ideia que eu tive foi dar de presente para as leitoras, seria um ENSAIO FOTOGRAFICO registrado por mim. Volta e meio recebo elogios das leitoras e amigas por conta dos editorias que estou fotografando e então pensei no ensaio.
Mas eu não tinha certeza se seria legal. Ai no dia das mulheres estava naquele evento no Shopping, e comentei com as meninas. Elas amaram a ideia e tive a certeza que a ideia foi legal.
Quem pode participar do sorteio, são as mulheres que tenham filhos, as que têm mãe, ou as grávidas e mães de animais lindos (porque quem tem animais, sabe como eles são “filhos” da gente. Porque não?). Que tal?
Para participar, é só CURTIR a FAN PAGE DO BLOG NO FACEBOOKe preencher o formulário abaixo.
As fotos serão feitas na Grande Vitoria (a escolha fica a cargo da sorteada), e as fotos serão tratadas e entregues em cd.
BOA SORTE A TODAS.





3 comentários:

Deixem seus recadinhos !