quinta-feira, 1 de maio de 2014

Compras da semana: Tons de cinza



Bom dia
Como estão indo de feriado do dia do trabalho? Eu vou fazer jus ao nome desse feriado e passarei meu dia trabalhando. Hahahahahh
Ontem estive no shopping para pagar uma conta, e nada me escapa naquela “olhadinha”. Alias quem nunca ne?
Quem acompanha o blog sabe que não sou fa de cinza (apesar de essa ficar bem pra mim, de acordo com analise de cores). Então quando eu pensaria em ficar provando pelas cinzas? E comprar duas no mesmo dia?
Ate ontem isso seria impossível pata mim. Porem quando entrei na Marisa, peguei umas coisas pra provar e resolvi ficar com essas duas.

 A primeira é uma blusa com tecido estilo moletom. Apesar de não gostar de peças que esquentem muito, essa tem manga curta. E alem disso, no ES começou a fazer um ouço de frio, o que me alegra muito.


 A segunda seria um moletom mais moderno? Em minha opinião sim. E moderno ficaria por conta da renda, que não é daquelas finas que arranham sabe?
Logo depois que me apaixonei pela peça, lembrei que eu já tinha visto no Instagram dos Achados da Thais, e o valor que estava La era R$ 70,00. Quando passei no caixa, era R$ 59,99 (adoro quando isso acontece).




fonte da foto acima: instagram @achadosdathais

E ai gostaram?
Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos !