domingo, 15 de junho de 2014

Passeio: Mosteiro Zen Budista



Bom dia
Como foram de final de semana? Espero que bem
O meu foi ótimo, com direito a dormir, shopping, churrasco, caranguejo e passeio com família.
Alias não existem momentos melhores, como esses que citei acima. Um momento mágico que podemos nos reunir jogar conversa fora e tudo mais.
Há algum tempo, já estávamos querendo visitar o Mosteiro Zen. Sempre vejo muita foto bacana, e nunca havia parado por La. Sempre vou a Colatina ver minha família, e passamos na frente, observamos, mas parar que é bom mesmo, nada.
Hoje nos reunimos com um casal de amigos, e partimos para um passeio no Mosteiro, que fica na BR 101, no Km 217. Saindo de vitoria, fica antes de chegar em Ibiraçu. A viagem dura no Maximo 1 hora.
Logo que chegamos à BR, temos que passar por uma estrada, ate chegar ao portão principal. Temos que estacionar o carro antes, e andar mais um pouco a pé. (bem pertinho).
Entramos, e logo um voluntário vem e explica como funciona o budismo, os templos, e o funcionamento do mesmo. A visitação é grátis e esta aberto de 8 as 12 horas aos domingos. No site tem o telefone e outras informações.
Eu confesso que visitaria mil vezes o mosteiro, pois é um lugar de muita paz, muito verde, e me senti bem. Não só eu, mas como minha família também.
Abaixo, algumas fotos de como foi meu dia com família e um casal de amigos, e fotos do local.
Espero que gostem
Beijos












2 comentários:

  1. Que lindo Lari! Já ouvi falar muito bem desse local, mas vendo por suas fotos deve ser MARAVILHOSO. Adorei a dica ;) :*

    ResponderExcluir
  2. O Mosteiro é muito lindo. Fui tem muito tempo. Adorei o look, Lari!

    http://www.fashionelas.com

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !