sexta-feira, 1 de agosto de 2014

vitoria moda 2014: terceiro dia !



E ontem se encerrou mais um Vitoria Moda. Foram três dias de evento, de desfiles e stands. Novamente foi correria, porém prazeroso. É muito legal ver que nosso Estado, tem um evento de moda. (gostaria que tivesse muito mais eventos como esse). Penso que isso poderia enriquecer o Espírito Santo.

O primeiro desfile da noite foi o da marca Illusyon. Percebei que a marca esse ano, alavancou no mercado e na mídia. As modelagens e o design das peças também. Na passarela, mostraram como o jeans pode ser diverso, mudando a lavagem e o modelo.  O que me chamou a atenção foi à presença do macacão em vários tons e modelos.  Ainda não tenho um macacão, mas já quero ir à loja procurar um pra mim.









O segundo desfile foi o da marca PK Premium. Essa foi mais uma marca que eu não conhecia. A marca trabalha com jeans também. A marca também apresentou vários tons de jeans, e variedade de cores e modelos. Observei que alguns jeans são trabalhados e customizados como bordados. Para completar os looks, as franjas dominaram a passarela.






O terceiro desfile foi da marca Base, que mostrou um jeans diferente, com estampa e lavagem mais clara. As camisas jeans estavam presentes e eu já falei aqui no blog, que elas são indispensáveis. A marca, além de jeans, levou à passarela peças de tecido; E como a cara do verão é a cor, tiveram peças coloridas também.
Um Ponto forte dos três desfiles acima: jeans e cropped juntos.






A marca de moda praia Verônica Santolini foi à quarta marca a desfile e arrasou na passarela.  Depois de alguns anos participando do evento, ela se superou. Leveza foi à palavra chave da coleção. As peças estavam com fluído, e bem estampadas. E o que marcou o desfile foi a hot pant. No verão, só vai dar elas. E as saídas de praia e sungas masculinas bem estampadas foram presença no desfile da marca.







O quinto desfile ficou por conta da puro luxo. Eu confesso que não conhecia a marca e não encontrei nem o perfil do facebook e nem o instagram da marca (uma pena). As tendências apresentadas pela marca foram as cores amarela e coral-laranja, estampadas ou não.Algumas peças em transparência, também desfilaram. O ponto alto do desfile foi essa estampa turquesa presente em quatro looks. Eu tenho uma queda por turquesa e sou muito suspeita. Amei de verdade.







A marca Hagaef me arrancou suspiros. A marca trabalha com estamparia digital. O que há de mais moderno em estamparia, a Hagaef tem. Quão ricas eram as estampas apresentadas. Adorei a forma com que isso foi colocado na passarela: diferentes modelos de roupas. Outra coisa que me chamou a tensão foram os calçados. Eles praticamente cobriam a parte de cima do pé. Tendência? Acho que sim.









E por ultimo, o inigualável Ivan Aguilar. A coleção apresentada foi feminina, o que é novo, na marca do Ivan. As peças foram desfiladas recentemente em Nova York. Chique não? As peças assim como na coleção masculina, tinham corte reto (na maioria), com cores neutras e acabamento de alfaiataria. Ou seja, perfeito. 










E ai gostaram da cobertura do blog no Vitoria Moda? Espero que sim. Ano que vem tem mais, se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos !