quarta-feira, 10 de abril de 2013

Achados da semana: Loja Fio de Ouro!



Ola meninas
O post de hoje é com achadinhos de calçados e bolsas. As lojas estão recheadas de tendências e eu fico doida cada vez que vou ao shopping.
Dessa vez os achados foram na loja Fio de Ouro, que tem unidade na Gloria e no shopping. (La no final eu vou colocar o telefone e endereço).
O legal da loja é que vende uma das marcas populares que mais esta crescendo: a bottero. Vivo olhando em lojas e sites que vendem calçados e quando gosto de uma coisa, quase sempre é da Bottero. Vale a pena começar a prestar atenção na marca.
E também existem outras marcas com preços variados.
Vamos aos achados?
Espero que gostem.
Preciso começar o post com essa botinha. Quero muito uma dessa para o inverno, mas como não estou podendo calçar/usar, por conta do inchaço da perna, fica complicado resistir a um achado como esse.



O slipper continua em alta, e esse modelo abaixo fez bastante sucesso na ultima coleção da Bottero. Agora eles trouxeram novas cores e textura de oncinha.. Lindos ne?


Lembra que eu disse que os saltos grossos estao super em alta e são otimos para quem está acima do peso? Olha que modelo bapho com spikes



O mocassim é da linha ortopédica e é otimo para quem procura algo muito confortável. Essa linha é muito vendida para as pessoas mais maduras, pois elas precisam de mais impacto na hora de pisar.



Já os outros são alpargatas. Também são muito confortáveis e dentro dos modelos que tenho visto por aí, esses são os mais charmosos.




E agora vamos às bolsas. As 03 opções fazem estilos diferentes e são lindas. São mnuito bem acabadas e o materil é excelente.



A loja Fio de Ouro fica na Rua Getulio Vargas, (quase em frente à Companhia do Branco) e o telefone é
3239-9788. E tem também a unidade no Shopping Praia da Costa, cujo telefone é
3320-6156

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos !