terça-feira, 13 de agosto de 2013

Temporada de encomendas Meu Mundinho Importado



Já falei no blog varias vezes dos produtos do Meu Mundinho Importado, marca da minha amiga Camila Coelho.
A marca vende produtos de beleza e há algum tempo tem vendido peças de roupas (alias ela tem um bazar, que também já fiz post. Para ver melhor as peças, CLIQUE AQUI).
E a melhor noticia é que: a Camila vai viajar de novo e abriu temporada de encomendas dos produtos.
Eu tenho visto a Camis postando no Instagram várias peças desejáveis e eu que amo esse mundo da moda/maquiagem, fico louca.
Os pedidos podem ser feitos até dia 18/08 e chegam ao Brasil dia 30/08.
Fiz uma lista de produtos, pra vocês terem uma ideia do eu estou falando. Alias essa lista das roupas, fiz com peças da Forever 21, mas vocês podem encomendar dos diversos sites , que coloquei no fim do post.




 
1)  Paleta Naked 2 da Urban Decay: Que atire a primeira pedra a mulher que não quer essa paleta. Eu vi pessoalmente e posso dizer: é perfeita. Com ela, dá pra fazer makes básicas e outras mais trabalhadas. 
 2)Spray Clareador da John Frieda: Já ouvi falar maravilhas desse spray. Ele além de dar brilho no cabelo, clareia naturalmente os fios. Pra quem não quer colocar tintura no cabelo, não pode ficar sem. 
 3)Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm da Cliniqué: Esse produto é um batom mais “cremoso” e super macio. Eu já provei e confirmo que é muito legal. Esta disponível em 06 cores.






4)Blusas esportivas: As blusas de motivos esportes prometem ser a sensação do momento. Geralmente de modelos despojados e com números grandes estampados, caem bem com peças mais pesadas tipo couro e peças rocker style.
5)Cardigã estampado: Esse cardigã é muito lindo. Com estampa barroco, e super fashion, cai muito bem com peças de cores neutras como o branco e o preto.
6)Camisa jeans: Essa é um clássico. A camisa jeans é uma peça que não tem como não ter. Cai muito bem no dia e quanto à noite.

E eu não me esqueci de nós, gordinhas. A Forever 21 tem uma sessão Plus Size com várias peças de estilo fashion, o que nem sempre achamos facilmente por aqui.






7) Blusa couro fake: Eu adorei essa blusa e achei super diferente. Com recortes na frente, é uma peça super versátil que vai bem com peças de cor, como o vinho e também com peças de couro fake.
8) Saia couro fake: Esse modelo de saia esta sendo bem visto por ai certo? Porem em tamanhos pequenos, para magras. Eu ainda não tinha visto em tamanho grande e achei o Maximo. Ótima oportunidade hein meninas.
 9) Short de Poá: Para as gordinhas que amam usar shorts (tipo eu. rsrs), esse short é fofo demais. Já estou aqui o imaginando com alguma t-shirt. Lindo ne?


Importante ressaltar:  A listagem acima fiz com peças da Forever 21, mas vocês podem encomendar dos diversos sites abaixo.

Espero que gostem
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos !