quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Uma nova fase...



Quem ai acredita que a vida é feita de fases? Pois é, eu acredito MUITO nisso e a todo tempo quero mudar algo, melhorar.
Prazer, essa sou eu. Sempre buscando algo diferente pra fazer, não ficar parada e fazer tudo o que amo. Amo fazer as consultorias, e nas horas vagas eu também amo fazer duas coisas: fotografar e cuidar da lojinha online.
Quem acompanha o blog desde o começo sabe que eu comecei a vender acessórios porque eu fazia umas peças para mim, e depois comecei a comprar para revender, e assim continuei com a loja online.
Há algum tempo então venho pensando em mudar de ramo, dos acessórios para a roupa, porém não queria fazer isso e uma hora para outra.
Então fiz um estudo, de preço, de moda e trouxe algumas peças para mim de viagem. As peças foram muito elogiadas e então pensei: é isso mesmo que preciso.
Diante disto, a Lari Dias Acessórios transformou em Loja Lari Dias, uma loja com roupas modernas, jovens, fashionistas, que vão do P ao G (e algumas peças GG,alias estou correndo atras disso porque a grande maioria so produz roupas de malha, e muito simples)
JA FIZ OUTRA FAN PAGE PARA A LOJA. O LINK É ESSE AQUI
Espero que gostem, e fiquem por dentro das novidades.
Só peço uma coisa: torçam por mim..rs

Obrigada por tudo leitoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos !