segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Minhas ultimas 3 compras de calçados

Ola.
Que mulher não ama um sapato? Eu amo e confesso que estou sempre de olho nas tendências.
Só que com essa correria, eu acabo usando mais sapatilhas e sapatos baixos. Porque quando faço consultoria, geralmente fico em pé (seja fazendo closet cleaning, personal shopper, enfim) ou então fotografando, cena se repete.
Sendo assim, resolvi mostrar minhas ultimas três compras de sapatos para vocês.
Vamos conferir?

Essa alpargata, segundo algumas pessoas, tem um gosto duvidoso. Eu mesma achava horroroso. Mas a moda chega você vai vendo as fashionistas usarem, e você acabam gostando. O fato de ser listrado contou muito na escolha viu? Esse foi um achado da Tempra Calçados. O endereço é Rua Santa Terezinha, Gloria. O telefone é 3340-5497.




 Esse sapato eu já “namorei” algumas vezes. Lembram que gravei uma matéria com a Vanessa Endringer, montando looks n Renner? Esse sapato estava La na época e eu o usei na matéria. Acabei não comprando. Chego à loja ontem, e ele estava R$ 39,99. Não resisti e levei. Olha o detalhe do Spike, q graça. 



Essa sapatilha que comprei semana passada n Inusitada Calçados, que já mostrei no blog. Ela é confortável demais e tem detalhes em spikes. Outra coisa que gostei nela é o fato de ter uma cordinha, que sai da sapatilha comum. O preço é R$ 89,99.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos !