quarta-feira, 26 de março de 2014

Achados da semana: Calça Legging de Couro Fake

Bom dia
Quem ama legging ai levanta a Mao. Alias eu gosto muito e estou sempre comprando modelos diferentes. Volta e meia ouço perguntas do tipo: onde você comprou essa legging?
Então, sempre respondo que compro muito nas lojas de departamento. E muitas vezes as pessoas quase caem para trás (muita gente ainda não abriu os olhos para esse comercio bacana que são as lojas de departamento).
Semana passada dei um pulo no shopping com Irma e mãe (sim, a gente adora “bater perna”).
Logo que avistei essa calça no manequim, fiquei com os olhos brilhando e fui logo procurar onde estava. Logo que avistei, já fiquei desanimada, visto que tinham poucas unidades na arara. E vestindo 46, quase sempre esta em falta.
E para minha felicidade, a 46 estava La me esperando. Dei logo um jeito de provar e conclui que foi amor à primeira vista.
Ela vestiu muito bem. Ficou coladinha, mas sem ser “embalada a vácuo” sabe? Na verdade, isso foi uma das coisas que mais gostei. Muitas calças legging das lojas de departamento tem uma parte em couro “fake”, bem fino, o que deixa o corpo sem moldura. Nesses casos, ela fica afastada demais do corpo, e amassada.
Mas a minha escolhida não ficou assim. Não precisei fazer bainha e nem dobrar (nesse caso ficaria feio por conta do tecido). A parte traseira de legging, tem um tecido mais grosso e nao marca. Alias muito bom.
Essa calça é ou não, AMOR A PRIMEIRA VISTA?
E como gostei muito, voltei La outro dia, e tinha a burgundy. Só me restou compra-la. Rs.
O preço foi R$ 89,99, mas vale cada centavo, porque vou usar MUITO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos !