quinta-feira, 8 de maio de 2014

Modelo por um dia para Joyce Maia



Ola
Sane aquela frase que todo mundo diz: conheço fulano de outros carnavais.
No meu caso, isso procede. Conheci a Joyce em um carnaval, e foi muito legal. Desde então a época do Orkut, sempre trocamos ideias e isso é incrível. Agora depois do facebook, melhor ainda.
Acompanhei Joyce desde as primeiras maquiagens e sua evolução. Desde quando ela começou a fazer o curso, ela já postava fotos e eu amante da maquiagem que sou, ficava de olho.
Eis que semana passada fui convidada por ela pra ser modelo por um dia dela, no Espaço Ricardo Magalhães, um salão incrível que me transformou , na noite da minha formatura. E quando cheguei a Joyce perguntou como eu queria. Eu disse que gosto de algo, que seja preso, mas não um preso alto, e sim solto. Entenderam? Hahahhaahah
Eu sei que propus esse desafio, e ela entendeu muito bem. Ela começou fazendo um baby liss bem cacheado. Logo após, desfiou no alto da cabeça para fazer um topete (eu amo topete). Depois ela enroscou a outra parte do cabelo. O que achei mais legal foi que as luzes que fiz na semana passada, super se destacaram com esse penteado. Fiquei tão Feliz.
Depois fomos para a maquiagem. Ao abrir a maleta, já fui logo querendo saber tudo, e eu curiosa que sou, fiquei doida. Ela me perguntou que maquiagem eu gostava, principalmente no olho. Eu, como tenho pálpebra caída e gordinha, disse que gosto de esfumado marrom, subindo no côncavo, justamente para levantar meu olhar. E com cores neutras.
Ela mais uma vez atendeu. Ficou super discreto, e os cílios vieram só acrescentar a maquiagem,abrindo mai meus olhos. O blush, preferi algo mais bronze, o que sempre uso.
O batom ficou por conta do Brave da Mac. Eu não conhecia a cor, e me apaixonei. É um rosado coral sabe? Que cor incrível.
A Joyce esta atendendo no Ricardo Magalhães. O espaço fica na Rua Joaquim Lirio, 533, Praia do Canto. O telefone de La é 3225-3953.
Os penteados e maquiagens que ela fez, ela posta em seu perfil. Para acessar, é so clicar AQUI.
Adorei ser sua modelo por um dia Joyce.
Espero que gostem
Beijos






Essa é a Joyce, toda estilosa com seu cabelo azul e muita personalidade.Adoro isso




E esse foi o look de ontem ;)



Um comentário:

  1. Que bonito!!

    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !