domingo, 18 de setembro de 2011

Semana Fashion Shopping Praia da Costa !

Gente é com muito prazer que venho anunciar a Semana Fashion Shopping Praia da Costa.
Vai bombar... e o blog estará lá para acompanhar tudo ;)

Confiram o convite:

Moda vai e volta, moda muda e desmuda, moda é uma verdadeira metamorfose que envolve vários estilos misturados formando a tendência atual. Esse clima vai tomar conta de Vila Velha, entre os dias 20 e 22 de setembro, quando acontece a segunda edição da Semana Fashion Shopping Praia da Costa. Com uma grande estrutura cenográfica e ilustres convidados, o evento promete mostrar as tendências para a próxima temporada. Os desfiles acontecem na Praça de Eventos do shopping e contará, nas passarelas, com nomes consagrados do universo fashion.
Durante os três dias do evento, 19 grifes vão desfilar looks das coleções Primavera-Verão 2011/ 2012. As marcas são: Bob Store, Salinas, C&A, Renner, Cantão, Redley, Richard’s Feminino e Masculino, Overend, Los Neto, Datelli, Levis, Andarella, Missbella, Vide Bula, Diferola, Tons, Maschio e Kevingston.
Liderando o casting de modelos está a paulista Malana de Freitas, que estremece as passarelas com seu cabelo raspado à zero. Ela também foi finalista da segunda e última temporada do reality show Brazil’s Next Top Model. Outra presença garantida é a do modelo mineiro Felipe Anibal, conhecido por fotografar com Madonna, Jesus Luz e Miro Moreira para a revista W, no último ensaio feito pela cantora no Brasil. Outros 34 modelos capixabas das agências Mega Models e Ragazzo também participam dos desfiles.
A produção dos desfiles é assinada pelo stylist Anderson Vescah, que tem o currículo recheado de produções no mundo fashion, tanto no Brasil como no exterior. Seguindo uma grande tendência para o verão 2012, os Anos 70 serão abordados com uma “pegada bem contemporânea” na abertura do desfile, com criações de 12 alunos do curso de Design de Moda da UVV. As peças foram desenvolvidas pelos alunos do quarto período, com acompanhamento e coordenação da professora Bebel Gama.
As novidades da segunda edição da Semana Fashion estarão bem visíveis ao público com a megaestrutura cenográfica assinada por Lauri Prieto. Os modelos irão desfilar em duas passarelas sobrepostas, retro-iluminadas (com luz própria), em formato de onda fazendo alusão à Praia da Costa e as estações Primavera/ Verão. O piso vinílico em tons de azul, além de lembrar a cor da água do mar, retrata uma das cores mais fortes da estação.
O fundo da passarela terá dois painéis de LED de 12 m² cada, inéditos no Estado. Eles se movimentam para a passagem dos modelos. Projeções com tecnologia 3D farão toda a diferença na cenografia inspirada no conceito Box Ilusion. O cenário funcionará como um prisma, uma caixa de pachts works de espelhos multifacetados com espelhos nas pilastras que refletem todos os efeitos de luzes e imagens.
O acesso à área vip e arquibancada será restrito a convidados, mas todos os clientes do Shopping Praia da Costa terão uma vista privilegiada dos andares superiores da Praça de Eventos.
Burburinho Fashion
Personalidades nacionais e locais do mundo da moda darão dicas sobre estilo e tendência de roupas, sapatos e acessórios durante os três dias do evento, em um Talk Show que acontecerá nos intervalos dos desfiles.
Do cenário nacional, já estão confirmados Cris Nicklas, símbolo da nova geração feminina e apresentadora do programa Quebra Cabeça, no GNT, o stylist Felipe Veloso, que presta consultoria para diversas grifes e editoriais e ainda assina o visual de famosas como Regina Casé, e a colunista do Jornal do Brasil, Heloisa Tolipan, que através de sua coluna conta tudo sobre o cotidiano das celebridades, os bastidores da moda de todo o Brasil e dos eventos cinematográficos, teatrais, musicais do Brasil e do mundo.
Personalidades capixabas do mundo fashion também participam do Talk Show como a editora de moda da Revista Hype, Beth Feliz, e a coordenadora do curso de moda da faculdade UVV, Maria Anunciata, a designer de jóias Emar Batalha, a consultora de moda Beth Caetano e a produtora de moda Maria Sanz Martins.

Dia 20 (terça feira)
Bloco 01 (18h30)
01> UVV – Faculdade de Moda
02> Los NETO
03> C&A

Talk show no intervalo com: Chris Nicklas (apresentadora do programa Quebra Cabeça, do GNT), Heloísa Tolipan (colunista do JB), Betty Feliz (editora de moda da Revista Hype) e Emar Batalha (designer de jóias)

Bloco 02 (20h30)
01> Redley
02> Cantão 
03> Richards (masculino e feminino)


Dia 21 (quarta feira)
Bloco 01 (18h30)
01> Overend
02> Di Ferolla
03> Levis

Talk show no intervalo com: Chris Nicklas (apresentadora do programa Quebra Cabeça, do GNT), Maria Anunciata (coordenadora do curso de moda da UVV) e Beth Caetano (consultora de moda)

Bloco 02 (20h30)
01> Renner
02> Andarella
03> Missbela
04> Vide Bula

Dia 22 (quinta feira)
bloco 01 ( 18:30 h)
01> Datelli
02> Tons
03> Maschio

Talk show no intervalo com: Chris Nicklas (apresentadora do programa Quebra Cabeça, do GNT), Beth Caetano (consultora de moda), Felipe Veloso (stylist) e Maria Sanz Martins (produtora de moda)

Bloco 02 (20h30)
01> Kevingston
02> Salinas
03> Bob Store


O acesso à área vip e arquibancada será restrito a convidados, mas todos os clientes do Shopping Praia da Costa terão uma vista privilegiada dos andares superiores da Praça de Eventos.
Fique ligado no Twitter do Shopping e concorra a ingressos para o evento: @PraiaDaCosta_


 Olha que luxo que vai ser o local do evento !





5 comentários:

  1. super lindo a foto ;*
    Tenha um ótimo noite para você ;*
    Beijos $:

    ResponderExcluir
  2. Eeei, adorei te conhecer!
    Nos encontraremos essa semana então.
    Beijos.
    PS: já estou seguindo, adorei o blog.

    http://baudeestilo.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lari, que legal, mostra tudo aqui pra gente de que mora longe!!

    Obrigada pelo seu comentário no blog e vi no Facebook que faz facul de moda no Senac, eu sou louca pra fazer....

    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Tem sorteio no blog, participe... bjs

    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos !