quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Curso de Marketing Digital da Wis Educação



Ola,
O post de hoje é voltado para quem tem um blog, uma loja online ou se interessa por marketing digital.
Nos dias de hoje, passar uma boa imagem virtual, conta bastante. Afinal a internet é um mundo muito grande, e precisamos fazer a diferença e buscar algo novo.
Pensando nisso a escola Wis Educação promoverá um curso bem bacana para quem quer entrar nesse mundo, ou então aprimorar-se.
O curso será voltado para lojistas, blogueiros, jornalistas, pessoas principalmente que trabalham com moda. Alguns assuntos que serão abordados são vendas, técnicas de comercio, lojas online e perfis de lojas na internet. Ou seja, dicas práticas que vão influenciar diretamente o funcionamento d seu negócio.
O curso também abordara sobre redes sociais, como o facebook, mostrando como funciona a loja nessa área e o que fazer compô-la.
A palestrante será Mariana Marques que é formada em Comunicação Social pela Unifor e tem 13 anos de experiência no mercado. Ela atua como planner e desenvolveu conteúdo para o Beach Park, Prefeitura de Fortaleza (atualmente) e outros clientes do comércio de bens e serviços, principalmente de moda e entretenimento.
O curso será no dia 24 de Outubro, das 17 às 22 horas, e terá um intervalo para Coffee break. Cada participante receberá um certificado.
As inscrições poderão ser feitas em www.wiseducacao.com.br.
Eu vou participar. Vamos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos !